sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

o começo da bagunça

Foi assim, em segundos: tinha q arrumar o quarto que pra variar tava uma zona, literalmente um CROWD de coisas... postar no twitter a novidade da Dona Pimenta, prospectar o bazar, calcular o que a sacoleira (diga-se eu) jah vendeu, converter em dolar, depois em real, tirar a parte do meu pai... anotar tudooooooo e mandar pra ele por email, deligar a chaleira que gritaaaaaava dizendo que a agua do meu cha estava pronta... Para tudo porque isso tah hilario! Sao mil coisas diferentes a serem feitas e minha cabeça disse cria um blog e vai escrevendo... escrevendo que isso passa e doi menos.

Sim, a ultima coisa: implorar pra minha querida irma, a hacker da casa, configurar meu note pq eu n sei onde foram parar os acentos!
Por onde eu começo::::: vou calar a chaleira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário