terça-feira, 2 de março de 2010

Não podia deixar de perder essa!


Muito feliz! To escrevendo da casa da maga num teclado perfeito com acentos funcionando... IIIEEEIIII....
Então, hj, assisti pela 3 vez "Across the Universe" musical bem legal só com músicas dos Beatles e o fofo do Jim Sturguess ( Quebrando a Banca). Engraçado foi assistir e se impressionar com o figurino, fazia mais de um ano que eu não via, mas hj eu simplesmente fiquei mais fã.Como eu ia amar viver nessa época! Fui procurar saber como escrevia o nome do fofo que faz o Jude, e aí descobri que o filme tinha sido indicado a melhor figurino no Globo de Ouro de 2007.... pudera, é tudo muito fiel a época ( fim dos anos 60 e década de 70) e liiindo! Amanhã tem muuuuita coisa pra acontecer e desde cedo! Cruzar os dedos pra metade do que eu fizer der certo! E como eu queria cantar.... " Got to be a joker I just do what I please"... Come together...

Nenhum comentário:

Postar um comentário