segunda-feira, 12 de abril de 2010

So pros OMP (open minded people)

Nossa que abandono isso aqui, mas confesso que ainda sem teclado configurado morro de saudade de escrever mas tenho vergonha por causa da falta de pontuaçao. Enfim obstaculos de lado, tenho q comentar sobre minha noite hilaaaria de ontem.
Nao tava com muita vontade de ir pra o lugar que ultimamente tem sido bem frequentado por mim.. o UK... maaaaas n resisti por estar na lista de 0800.. a velha e boa injeçao na testa... e fui... n durei 15 minutos lah e logo chamo socorro... @$#@$@#$....
Eis q depois de um pit stop no Bar da Praia p apresentar ao meu socorro, o destino eh o MEUKASOBAR... bixaaaaaa o point eh do lado de casa e sem duvida uma diversao das mais diferentes e bizarras jah frequentadas por mim! O lugar eh 100% gay. Mas 100% meeeeesmo... de travestis, a transexuais, a sapas e bixas.. noooooossa eh o mundo deles, sem tirar nem por.
O lugar eh enorme, com 4 ambientes de musicas diferentes muuuuito homem gaaaato e todos mais delicados do que eu! Dancei a noite inteira e ateh me surpreendi de encontrar uns rostos conhecidos meus, mas que so fez animar ainda mais a noite. Conheci muita gente e fiz uma amigo J... mais conhecido como Das flores.
Pra terminar, pastel delicioso do lado de fora! Um domingo sem duuuuuuvida pra ser repetido num futuro proximo!
MKB eu recomendo pros Open Minded!

Nenhum comentário:

Postar um comentário