quinta-feira, 14 de outubro de 2010

STARTS WITH US

Aloha pessoas!!!
Como faz tempo que não escrevo nada hein... e como hoje é a véspera de mais um feriado pra mim, eu não tenho hora pra dormir e meu Nestea de Limão está a postos!! Meu fds começa amanhã a tarde se eu conseguir terminar tudo até amanhã as 11 já começo com meu frescobolzinho em BV´s Beach.
Mas vamos ao resultado deste último feriado que começou dia 8 as 19hrs quando a primeira Sol foi ingerida no vôo da Tam com a primeira escala em Salvador. Taí não senti nenhum clima de SWU ainda... mas eis que na segunda Sol e consequentemente a segunda escala, BH as coisas MUDAM totalmente.. e aí sim bote CLIMA DE SWU, digo logo que subiu uma felicidade imensa e eu não sabia explicar exatamente o porquê, só que ia vir coisa boa... daí a terceira Sol ( tá bom, tá bom ou era Sol ou era Xingu ( cerveja preta) e cerva preta ou é Guiness ou não é... Eis que Viracopos chega... e fui logo virandolatas no caminho pra casa.. saudade da Ana que trouxe a gente boa da Xanda a prima dela.
Não vou falar de tudo não pq isso não é diário... mas pra resumir, o evento que STARTS WITH YOU ficou bem claro mesmo que STARTS WITH US... tudo esteticamente lindo, as decorações tudo feito de lixo reciclado, em ordem: o labirinto; a torre feita de latas, garrafas e de tampinhas de heineken; as roupas de papel de chocolate da Nestlé; o navio ou não sei bem, a casa feita de lixo e material eletrônico; o brechó da Oi feita de pneu de carro colorido.. sem esquecer da roda gigante que INCRIVÍÍÍÍÍ funcionava qnd um grupo de 5 pessoas pedalavam bicletas sem parar... aaah e essa energia gerada também ia pra quem quisesse carregar seus celulares... MAGAVILHA ou não era?O fórum até onde eu ví foi show de bola, sem comentar as gafes ditas pelos gringos palestrantes mas que ao menos fazem algo de bom e sustentável...
Shows óóótimos,que não precisa comentar... RATM, SUBLIME, DAVE MATTHEWS,KINGS OF LEON, JOSS STONE, REGINA SPEKTOR, QOTSA, TIESTO, THE TWELVES, MOMBOJÓ e dessa parte eu não posto nada pq minha modesta câmera não captou nda que vale.
Mil obrigadas à turma que me acolheu praticamente os 3 dias que eu amo e quero adotar apesar de não ser bem minha!
À Ana, Xanda e o Odry (o salvador da pátria aquele da novela) pela casa, transporte e paciência da minha bagunça.
Também agradecer aos que fizeram parte da idealização da idéia. Leo e Marina e que trouxeram Jessica (um amor) a tira colo.
Nota ZEEEERO pra logística de estacionamento e acesso ao evento, aos preços absurdos afinal não era uma boate, era um evento que já saía no mínimo 150 reais o dia fora o que deve ser ingerido em quase 12 horas de evento, pra o absurdo de não poder entrar com NENHUM TIPO DE ALIMENTO (maçã, barra de cereal, biscoito) e quem tem uma dieta específica, e quem já gastou horrores pra tá alí... ISSO SIM foram idéias bem egoístas e ABSURDAS!!!
Então STARTS WITH US as reividicações pra 2011 ser bem melhor.
STARTS WITH US também idéias e práticas sustentáveis, o site do evento fala de muita coisa e quem quiser saber mais sobre os palestrantes e seus trabalhos vale muito a pena conferir!
E que venha SWU 2011 com uma sigla na cabeça eu quero RHCP pleeeeeeeeease!!

Um comentário:

  1. Crowdia, esse seu blog é um sucesso mas ta precisando nos atualizar das paradas. Carnaval é um ótimo assunto, não achas?

    ResponderExcluir