segunda-feira, 16 de agosto de 2010

À crise, uma colher de CAP.


A idéia foi de domingo mas era pra inspirar o começo da semana, ou seja hoje. Era pra ter vindo mais cedo de hoje, mas se veio agora vai ver que é por que muita gente desenvolve ótimas idéias em sonhos ou até quando deveríam tê-los mas simplesmente não conseguem parar de pensar naquela idéia ótima e como desenvolvê-la.
O recado é simples, beeeem simples. Se você tá passando por um momento de mudança, descobertas ou precisa passar por isso, vale muito a pena ler esse livro. Ele simplesmente vai te dar o pontapé que tava faltando. "Oportunidades disfarçadas" foi lançado ano passado pelo publicitário Carlos Domingos como resultado de uma série de publicações até então em sua coluna no jornal Valor Econômico. Devido ao grande sucesso da coluna, Carlos Domingos iniciou uma pesquisa que durou 7 anos e assim publicou o livro.
Tá, aí você pode dizer que livro relata estórias e situações do mundo dos negócios e o que isso pode se aplicar ao cotidiano ou a minha vida no geral?
Aí eu digo a minha interpretação do livro e da mensagem nada disfarçada que ele me passou.
Criatividade, Atitude e Persistência podem ser a chave de tudo.
TAM, Sony, Prada, Avon, Chanel... não vou dizer a que mais gostei nem a que mais marcou porque no fim das contas você pode tirar várias coisas úteis na estória de um e de outro.
Se você acessar o site vai saber um pouco mais do livro, do autor e até dividir uma estória de Criatividade, Atitude e Persistência, se você tiver.
Site do livro www.oportunidadesdisfarcadas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário